Thursday, April 24, 2008

COMO DETER UM HOMEM NU.

Não é a primeira vez que acesso um grande portal de notícias na internet e vejo um panaca nu sendo guindado por um oficial de polícia, numa posição pouco ortodoxa.

Este dejà vu picante e sensual não só causa estranhamento como me faz refletir sobre tudo o que gira em torno do tema.

Como se decide invadir completamente sem roupas um espetáculo? Quem são e o que fazem essas pessoas nas horas vagas? O que as motiva? Declaram tal atividade no Imposto de Renda? Como são destacados os policiais que devem contê-los?

Que tire a primeira peça de roupa quem nunca se imaginou invadindo um estádio olímpico momentos antes da pira ser acesa.

- Meu pai é cirurgião chefe do centro de transplante de medula.
- O meu detém invasores nus em eventos esportivos.

Como são treinados estes oficiais atletas? Provavelmente fazem uso de um circuito com enormes labirintos, bisnagas de gel e porcos cachaços no papel dos infratores.

Fica fácil imaginar um campeonato europeu de contensão de homens nus transmitido com exclusividade pela ESPN.

A invasão não pode ser prevista tão pouco antecipada o que deixa o policial em constante sinal de alerta. É impossível vestir luvas de borracha antes da captura. Em tempo: colocar uma luva de borracha com pressa só não é mais difícil do que dar um duplo Windsor numa gravata de seda vagabunda.

Contato com a genitália (parágrafo único e muito constrangedor): fôlego e disposição não são as únicas armas nesta luta contra o decoro e a moral. O policial atleta deve deter o intruso no menor tempo possível e de maneira limpa, evitando contato total ou parcial com o órgão genital do infrator. Se houver contato, o policial pode ter as mãos cortadas, ser afastado da corporação, ou até declarado persona non grata.

- Amor, o contato foi involuntário, eu juro. Relou bem de leve. 
- Ah Vicente, vai passar álcool nessa mão e vem jantar.

Mais perigosos que os invasores são os implacáveis fotógrafos, ávidos pelo melhor ângulo. Se uma imagem vale mais do que mil palavras, quanto vale a foto de um policial inglês imobilizando pelas costas, um sorridente ruivão, flácido e completamente suado?
Não sou do ramo mas acho que a forma mais higiênica de captura é a que envolve rasteiras ou carrinhos por trás. Mesmo assim, o risco de cartão vermelho e de uma queda sobre você é grande.

Outra saída interessante envolveria cowboys, cavalos, laços e um CD do Garth Brooks. Ainda assim apareceriam membros dos direitos humanos, também nus, protestando contra o método.

A conclusão que se pode chegar é a de que nada nem ninguém pode deter a audácia de um ser pelado.

Se você quiser fazer justiça com seu próprio corpo, vista seu melhor terno e tente invadir um torneio de beach soccer numa praia de nudismo. Lembre-se apenas que o oficial de polícia que correrá atrás de você estará nu, haverá um batalhão de fotógrafos à postos e a imagem, mais uma vez, estará na primeira página do portal. Maldito dejà vu.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vc posta uma vez por mês, a partir do dia 20, ou isso foi uma triste observação de minha parte??? srrssrsr

Adorei o texto. Aliás, os anteriores também.

Vc devia postar mais vezes, sabia?

11:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

aproveite a iminente chegada do caneco e se inspire a escrever muitos outros, Mago.

abrazzo!

3:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olha vou te falar que essa frase "Vicente, vai lavar as mãos com alcool" me lembraram de um deja vu nada agradável de um amigo em comum com o mesmo nome. Abraços brimola, bom texto.

12:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Combat is basically unchanged, starting with the Occupy Wall Street Journal,
sex cams The Atlantic Philanthropies and other court records.

This was a divorce on the baby while menstruating would cause the baby
with the person. The spectacle of a set and tweaking the nerves of unfortunate asymmetry -- it's essentially identical, we managed to do such a rabbit hole can give the United States population.

Here is my website; sex cam

10:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hi, this weekend is nice in favor of me, since
this point in time i am reading this impressive informative post here at
my residence.

Also visit my website; schoenen online

7:22 AM  

Post a Comment

<< Home